quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Extrabrilho Pós-Shampoo Iluminador - Vinagre de Maçã




Esse produto é a versão industrializada do vinagre da geladeira que a vovó mandava passar no cabelo pra dar brilho, nunca foi muito fã dessas misturebas caseiras, até pq tinha que ficar catando coisa lá e cá pra fazer e da preguiça hehe, fora que nunca vi muito resultado no meu cabelo, teve até uma vez que apliquei um relaxante caseiro dos gêmeos de beterraba e sabão de coco!!! Nossa meu cabelo ficou durooooo, bem deixa pra lá... eu sofria.


Eu não notei grandes coisas com esse produto não, mas como não gosto de disperdiçar usei até o final, bem continuo sofrendo pq uso até sem gostar, sempre fico esperando que o troço de um bom resultado alguma hora, deu até um brilhinho, mas sinceramente, as máscaras em si já dão brilho, e tantos outros produtos, e se esse negócio fosse tão bom mesmo outras marcas teriam feito similares, claro que tem cabelos e cabelos, o que eu posso achar maravilhoso outra menina pode odiar, e o contrário tb, e ainda tenho química no cabelo, mas eu não gostei muito não.
Preço sacks R$ 26,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário