segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CPR Sensciense Cuticle and Porosity Reconstructor


Esse produto é extremamente controvertido, mas em mim, ele teve um resultado fantástico, certa vez inventei de mudar de cabeleireira pra fazer meu retoque de definitiva, a mulher não neutralizou meu cabelo e ficou todoooo mastigado, ela destruiu meu cabelo mesmoooooo, ficou muitooo cheio, surreal.... bem, já estava achando que não tinha + jeito e tal, até usar esse produto que simplesmente tirou todooo o mastigado, não acreditou na hora que o cabelo secou, ficou praticamente perfeito, não voltou ao normal completamente, mas melhorou 90%, o cabelo ficou completamente selado, brilhoso, ótimo.
Super aprovado. Mas, agora que já melhorou o cabelo, não vejo + aqueleee resultado, mas pra cabelo que ta danificado ele é super indicado, são duas ampolinhas cada uma tem 25 ml.
Eu uso com o calor do secador pra dar uma potencializada. Na cazzahair tem o litrão eu rachei com umas amigas 250 ml para cada.
Preço médio R$ 73,90 (chicmix)

2 comentários:

  1. Olá, acompanho sempre seu blog e adoro!!
    Esse produtinho aí comprei na maioooor esperança de que resolvesse meus problemas eternos com minha juba! rs
    Mas acabou que não deu certo para mim não! Ficou ruim e oleoso. Para mim foi dinheiro jogado fora.
    Mas é o que vc disse... para muita gente escuto que foi bom e funcionou...
    Beijocassss!!

    ResponderExcluir
  2. Olá eu nunca usei esse CPR mas já usei a linha da Sensciense e não gostei usei Shampoo hidratação o revive creme modelado gastei uma nota, dinheiro foi jogado fora tá quase pelo meio tudo meu cabelo ficou super pesado sem balanso mas cada caso é um caso tem gente que usa e se dá suprer bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir