sábado, 5 de junho de 2010

Perfumes unissex Gaultier 2 Eau De Parfum Jean Paul Gaultier


Comprei esse perfume numa super promoção e por muita curiosidade de testá-lo pois ele é super simpático, vem com um ima super forte que da até uma "porradinha" quando se toca, o legal é que da para dar de presente, dividi-lo, caixinha linda, fitinha que acompanha linda, tudo para eu gostar, já estava pretendendo fazer um agrado para alguém dividindo o perfume, masss não sei se foi minha pele, mas ficou com cheiro sim de perfume chique, mas com um fundinho de queimado.... dava a impressão que passei um perfume caro, chique, de bom gosto, refinado, mas que fui cozinhar e queimei o arroz e fiquei com o cheirinho impregnado em mim. Deve ter sido minha pele que não combinou, sei lá, mas não gostei não, já até me desfiz do bendito.
Preço R$ 200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário