sexta-feira, 26 de junho de 2009

Clareamento dental whiteness


Fiz esse clareamento no início do ano, fiz na dentista e paguei a bagatela de R$ 500,00, me dei de presente, eu sinceramente achei caro pelo o que me ofereceu, pois segundo a dentista cada pessoa apresenta um nível de clareamento diferente da outra, massss o que acho é, que é propaganda enganosa pq o cartaz que ta lá pendurado ta uma pessoa com o dente amarelo ovo quase e ficou branco neve, realmente houve um clareamento, mas se eu soubesse o quanto seria eu não faria e estaria com R$ 500,00 na poupança ou torrado em produtos que eu estaria comentado aqui.
Eu fiz na dentista pq depois de pesquisar na internet, sinceramente fiquei até com medo, mas como o seguro morreu de velho, fui lá e fiz tudo direitinho, principalmente pelo detalhe da moldeira, ela me deu míseras duas bisnagas pra economizar soltas sem nenhuma proteção que tive que botar na minha bolsa super abarrotada e avisou que eu ia precisar de mais uma e que era pra eu pegar depois e tal até pra ela acompanhar o desenvolvimento e mandou passar só nos dentes da frente uma qtde ínfima ou seja se eu risse quem me visse de lado ia ver outra cor... no início até fiz assim, mas vi que não tava espalhando e que ia ficar bizarro.

Beleza, quando pedi mais, pq ficou faltando 1 dia, isso pq economizei que nem ela falou, ela meio que não me deu... falou que não podia me liberar assim... Isso me irritou, fiquei chateada demais! Putz! Ela que falou! Se fosse uma coisa cara... mas se vc pesquisar na net vc vai ver que é super barato de 60 até 100 reais as 5 bisnagas, ela não gastou nem 100 reais juntamente com a moldeira, teve um lucro absurdo e ainda ficou mendigando, vixe perdeu uma cliente.
Quanto a sensibilidade, eu que não sofro desse mal, sofri, pq cai na bobeira de parar de escovar com sensodine pq tem gosto ruim... em dois dias, já começou a doer, qdo retornei o uso, parou, tb tive que parar de beber coca e outras coisas com pigmentação só sprite, zero claro.
Preço médio no consultório: R$ 500,00

10 comentários:

  1. oi lilinha!
    ok, sobre o creme olympia ele é fods mesmo, alisa. não é alisante, é mascara pra usar no banho mesmo, mas depois da segunda vez que usei o cabelo ficou +- 60/70% mais liso, ate ficou mais comprido porque ficou mais liso. O creme é estranho, nao tem quimica mas tem alguma coisa que deixa o cabelo liso. Tem cheiro de produto de bebe. Acho que toda menina deveria experimentar, meio mágico.
    site: www.osegredodeolympia.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Você poderia me informar por quanto tempo demorou esse tratamento?...
    Quantas horas por dia vc usava o molde? De dia, de noite?
    Como foi o processo?

    Aguardo sua resposta!
    Obg

    ResponderExcluir
  3. Lilinha,


    Já trabalhei com vários tipos de sistemas de moldeiras e investi num considerado "ótimo" sistema de clareamento a laser, e nunca tinha obtido um resultado realmente satisfatório onde não tinha mal-estar em vender sem oferecer um produto realmente bom.
    Cheguei ao ponto de aposentar o caro aparelho de laser, e a dar as moldeiras a pacientes costumazes e indicar uma loja onde havia gel a venda para não me comprometer com o resultado, e assim não ter um cliente não totalmente satisfeito.
    Adquiri a 2ª versão de um sistema, recém chegado ao Brasil, e tenho tido resultados interessantes.
    Te convido a vir a minha clinica conhecer um sistema de clareamento de consultório muito eficaz. O tempo total de procedimento é de 1 hora, 15 minutos de preparo e 45 minutos de aplicação. Em casos extremos, pode-se recomendar um complemento com 2 aplicações diarias de 30 minutos por 3 dias.

    Se houver interesse em mais informações, entre em contato.

    G.

    ResponderExcluir
  4. Cintia só agora vi, foram 15 dias.
    Eu apaguei um post revoltado aqui, mas para a pessoa saber não sei se me expressei mal, mas era a mesma marca das bisnagas por 60 reais com 5, MESMA, IDÊNTICA, então houve um lucro absurdo sim, mais de 1000%.
    E não acho certo passar só nos dentes da frente, pq quando se da um sorriso aparece o ladinho diferente.
    Trate as pessoas como gostaria de ser tratado, pq amanhã vão te tratar desta forma.

    ResponderExcluir
  5. pagar uma consulta 150 reais no medico td mundo acha normal, agora valorizar o serviço odontologico nao é uma realidade no pais.... logico que vc tem que avaliar e escolher um dentista que lhe agrade, que passe confiança, justamente num tratamento mais caro onde se espera os resultados sem uma previsao concreta. Porem a margem de lucro nao esta soh no valor do produto, inclui todo o instrumental utilizado, tempo de consultorio, custos gerais, e proncipalmente o conhecimento profissional, variando de cada tipo de clinica.

    ResponderExcluir
  6. é alan , mas a questão é que tal profissional escolhido por ela, não soube passar os procedimentos corretos, além de cobrar um valor absurdo. Eu mesmo comprei este produto e estou fazendo em casa mesmo o tratamento, na caixa do produto vem todas dicas (cuidados, modo de usar etc)apenas fui ao dentista adquirir a moldeira,paguei R$ 62,00 pelo produto + R$ 80,00 da moldeira.Começaram algumas sensibilidades, comecei a utilizar o creme dental sensodyne e pronto! Dar dinheiro facil pra malandro não é comigo!

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo clareamento com este produto. Meu dentista recomendou que eu usasse durante 30 dias e se houver necessidade usar mais 5 dias na parte inferior(de baixo). Estou no 15º dia e estou gostando do resultado. Não entendo o porque de terem pedido a vc pra passar só na frente... eu colocou o produto em todos os dentes e numa quantidade significativa. Tipo, já gastei 5 bisnagas em 15 dias e já peguei outras pra continuar o tratamento. E o dentista ainda me recomendou aumentar a quantidade se eu quiser ter um resultado ainda maior em menos tempo... ( isso se eu aguentar a sensibilidade) hehe! Acho que o seu problema foi terem te explicado mal como usar... Porque realmente estou gostando muito do produto!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho uma amiga que comprou na internet um clareamento, e ela me disse que funcionou muito bem, que em 6 dias os dentes estavam mais claros.

    Mas isso não é perigoso?, o meu dentista disse para eu não comprar, mas logo me quis vender um no consultório por 600R$, ele me mostrou e era quase a mesma coisa que a minha amiga usou, por isso não comprei

    será que é bom e não é perigoso?

    esse clareamento custa 109R$, com envio gratis eu vi aqui http://www.sorrisovip.com

    Me ajudem por favor, beijos

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu a mesma coisa comigo , meu dentista vendeu uma bisnaga por R$ 300 reais um absurdo, e voltei lá por que falei que não tinha visto resultado , ele me deu outra quase chorando. Bjs e abraço

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu a mesma coisa comigo , meu dentista vendeu uma bisnaga por R$ 300 reais um absurdo, e voltei lá por que falei que não tinha visto resultado , ele me deu outra quase chorando. Bjs e abraço

    ResponderExcluir