terça-feira, 30 de junho de 2009

Lecitol keune


Comprei essa máscara que mais parece com uma manteiga, num momento de completo desespero capilar, o comprei juntamente de alguns outros produtos que prometiam ser a cereja de qq bolo, a priori até gostei dessa máscara, principalmente pq estava o usando juntamente com outros produtos mega blaster, mas ultimamente só o venho usando para acabar com o pote mesmo, pq estou odiando o resultado, não é pq meu cabelo melhorou não, pq ainda estou com as pontas danificadas, e essas pontas respondem maravilhosamente bem a qq produto, elas praticamente me falam é ruim, mais ou menos, bom, maravilhoso, e com o lecitol elas falam RUIM, no outro dia o cabelo fica péssimo, embaraçando com facilidade, volumoso.
O cabelo só fica melhor quando uso depois do lecitol máscaras potentes como: masqui, real control redken, etc. Pode ser que com outras pessoas ele seja a cereja do bolo, mas sinceramente o meu bolo fica ressecado, volumoso, embaraçando, horrível.... No dia que ele acabar vou fazer meu bolinho de chocolate pra comemorar... esse sim me deixa feliz.
Preço médio: R$ 150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário