quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cioccolato Alfaparf


Muito motivada pelo nome sugestivo, comprei a linha toda, pena que saiu de linha... mas, ainda se encontra em alguns lugares. Essa pra mim foi a melhor linha da alfaparf (que eu experimentei), nunca simpatizei muito com essa marca pq os produtos na minha humilde são pra cabelos saudáveis, e fazem apenas cócegas em cabelos realmente danificados.
O shampoo não era o shampoo mais hidratante do mundo, mas até que era hidratantezinho, o meu acabou de acabar. A máscara muito me agrada, apesar de preferir outras, mas algumas meninas concordam que foi a linha mais nutritiva da alfaparf que já foi lançada, e tb tinha um tempo de ação muito bom de 3 a 5 minutos, o que muito me agradava.
O leave in não é do tipo que da um up, mas protege e da um leve cheirinho de chocolate.
Preço médio: Shampoo R$ 25,00
Máscara R$ 50,00
Leave in R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário