segunda-feira, 13 de julho de 2009

Escova inteligente aroma do campo


Esse produto foi a treva no meu cabelinho, primeiro passei numa mechinha, e o cabelo não caiu! ai me empolguei e passei no resto do cabelo, ficou horrível além de não fazer nada ficou com um aspecto pesado de hidratado demais, mega esquisito!!! E a mechinha que não caiu no teste de mecha ficou horrorosa, destruída, totalmente revoltada.
Uma conhecida passou tb, ela falou que gostou e tal, como li alguns depoimentos de meninas que gostaram, mas no meu cabelo não prestou não, no da menina eu achei que ficou com aquele aspecto pesado, mas como ela gostou quem sou eu pra dizer alguma coisa.
Não recomendo.
Preço médio R$ 16,00

22 comentários:

  1. Será que você fez tudo direitnho cm "manda o figurino"?? Você mesma aplicou ou foi ao salão?? Td isso pode influenciar e seu cabelo tbm poderia não estar tão saudável cm deveria para iniciar todo o processo. O ideal é que você faça algumas hidratações nele antes de começar a usar para não cusar o que causou no seu. Uso e amo!! Meus cabelos parecem lisos naturais e têm muito balanço. Outra: Segui direitinho td isso que lhe perguntei anteriormente. Tem muita gente que usa e diz que o cabelo não ficou legal, mas essas mesmas pessoas admitem que tem o teste de mechas fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Tb conheço um monte de gente que já usou e adora....Como cabeleireira digo que realmente o que pode fazer a diferença é não fazer um diagnóstico do cabelo antes de aplicar esse ou qualquer outro produto....
    Esse é um dos maiores problemas de se aplicar os produtos sem um especialista...
    Pela composição do produto e pelo passo a passo dele, realmente não faz sentido o resultado não ser bom....
    Mas, é bom verificar com a central de atendimento ao consumidor da empresa...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a primeira vez que vou usar Aroma do campo, e eu mesma vou aplicar em mim, ja que pinto meu cabelos escovo faço tudo desde que fiz meu curso de cabeleireiro. Gostaria de saber quanto tempo após refazer as luzes posso usar o produto? já que é a minha primeira vez

    ResponderExcluir
  4. quero usar mas perdi o manual e nao acho na internete como se fas oteste de mecha alguen pode me dizer plis!

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é pintado de loiro , será que posso usar ???? Tenho medo .... Alguem me tira essa dúvida ... Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  6. eu comprei mas estou com medo de usar vejo tantas criticas,nao sei o que fazer tenho cabelos tingidos de loiros,sera que alguem pode me da uma ajuda?eu comprei o da caixa amarela para cabelos loiros.

    ResponderExcluir
  7. quanto tempo tem que deixar no cabelo?

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei, paguei R$22,00 e não gostei, primeiro passei em uma mexa para ver o resultado, como a mecha era fininha achei que tinha feito efeito, mas me enganei, passei uma única vez no meu cabelo e arrebentou ele todo, e não foi por falta de hidratação pois dou hidratação toda semana com biolage da Loreal e uma vez por mês com kerastase, meu cabelo estava bem saudável. sempre faço escova progressiva ou marroquina num espaço de 2 meses a três, desta vez resolvi economizar e me arrasei.
    O produto tem quimica e é a base de tioglicolato que arrebenta o cabelo todo.

    ResponderExcluir
  9. olá eu acabei de passar na minha franja e ela esta linda liserrrrima rsrs eu sou loira descolorida e pintada usei a da caixinha amarela especifica para loira farmácia assim como eu rsrs

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo e muito fino, será que vai detonar?

    ResponderExcluir
  11. Olá... gostaria de saber quantos dias devo deixar o produto no cabelo para então lava-lo?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ente essa escova e um alisamento como qualquer outro, é so por causa da modinha a aroma do campo resolveu enganar o consumidor, tem tioglicolato de amonia, eu usei e me arrependi, meu cabelo ta quebrando todo, cheio de pontas duplas e fora q tem umas bolinha brancas nas pontas e toda vez que o cabelo cresce quebra por causa dessas bolinhas, hidrato muito, meus cabelo porem nada da geito desse cabelo que foi detonado acho que so vitamina T mesmo, to muito triste não quero corta mais acho que vai ser o unico geito para essas pontas pq ela ta morta ele nunca vai crescer desse geito. =( vou fazendo a progress da zene onde ue fiz parou de quebrar e nas pontas que eu não paseei ta quebrando ainda mes que vem eu faço nas pontas, para solucionar o problema aroma do campo nunca mais eu uso nada, tenho um shampoo da marca vou ate joga no lixo, empresa sem respeito por uma coisa dessas no mercado (odio) ...

    ResponderExcluir
  14. Eu useu o produto da aroma do campo o sistema inteligente e gostei ,vou passar ele de novo daqui a 3 dias minha irmã que me ajudou pois ela tem mais prática para fazer escova com o secador ,olha nos primeiros dias ele fica bem liso mas depois com as lavagens o cabelo vai voltando ao normal ,mas no meu voltou com menos volume .
    Depende também de cada tipo de cabelo pois tem pessoas cada caso é um caso ,e outra é só procurar seguir o paso a paso e ver tireitinho os cuidados que dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. nossa eu paguei 8,60 no produto e gostei .

    ResponderExcluir
  16. Horrivel, resseca o cabelo, fica igual uma palha de milho

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Da para me mandar umas amostras, pois sou cabeleireira e gostaria de saber mais sobre este produto .
    meu endereço é : rua francisca luteslinda viana 34
    cep07153-160 jd. fortaleza -guarulhos - sp

    ResponderExcluir
  19. GENTE DO CÉU, MEU CABELO É AFRO TINHA DESCOLORAÇÃO.
    POREM FIZ O TESTE DE MECHA, BELEZA; QUANDO PASSEI NO RESTO DEIXEI (6 MINUTOS, QUANDO O RECOMENDADO É 10 ANALISANDO A CADA 5).RESULTADO: AONDE NÃO TINHA DESCOLORAÇÃO FICOU LISO, E ONDE TINHA, NÃO TEM MAIS, FOI PARA O CHÃO.
    RESUMO ESSE O PRODUTO PARA MIM FOI A MALDIÇÃO DO FARAÓ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir