sábado, 24 de outubro de 2009

Como assim mataram o George O'Malley em Greys Anatomy.




Adoro essa série e pra minha surpresa no inicio da sexta temporada, simplesmente resolveram matar um dos principais personagens, os dois tiveram algum desentendimento, o outro personagem se chamava Burke, mandaram o outro ator embora deixando a Cristina sem marido, rídiculo! Agora me matam ele, fiquei triste não gostei não. E ainda estão rolando uns comentários da saída da Izzie tb! Nossa acho que era melhor terminar a série e começar outra diferente, a idéia não era seguir com os amigos??




Retirado do site rededownload.com.br


"Meredith é uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais."

Um comentário:

  1. Oi lilinha, fui procurar pq mataram o'malley e descobri, o motivo foi que o ator que o faz pediu demissão. O ator que fez o Burke foi mandado embora da emissora pq ele numa entrevista acusou o ator que faz o O'malley de bichinha e a diretora da série não admitiu isso.
    fonte: http://www.minhaserie.com.br/novidades/1762-t-r-knight-o-george-revela-porque-deixou-grey-s-anatomy/
    bj

    ResponderExcluir