quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Spray Moisture Awapuhi Mist - Paul Mitchell

Adoro esse produto, ele é indicado para aquele dia que você usou uma máscara super boa, um bom leave in foi dormir, tinha tudo para o cabelo acordar lindo e por algum motivo ele acordou revoltado, esse spray ATIVA o que você utilizou antes e deixa o cabelo bonito novamente, o cheiro é super bom e discreto, além de tudo pode ser usado no rosto como hidratante como se fosse uma água termal.

Dizem que da para usar como desodorante e para segurar a maquiagem, mas nunca experimentei dessa forma.

Retirado chicmix:

Condicionador suave. Além de proteger, hidratar e condicionar, seus ingredientes naturais permitem reativar a memória dos produtos anteriormente aplicados em seus cabelos.

Hidratante que deixa os cabelos saudáveis e a pele macia. Uso diário.

Enriquecido com:

- Awapuhi: Hidrata e dá brilho.

-Mescla de Algas Havaianas: Combinação dos seguintes componentes, que contam todos os ingredientes biológicos e bioquímicos da pele e cabelo: Extrato de Algas – alga multicelular excepcionalmente rica em glucídios (substância semelhante aos carboidratos) que contém o aglutinante intercelular do cabelo, conhecidos por suas propriedades emolientes, suavizantes e antiinflamatórias. Extrato de Fitoplâncton – Contém todos os elementos minerais que se encontram no mar e que são essenciais para a saúde da pele e força do cabelo. Fitoplâncton é rico em lipídios vitais que constituem a membrana protetora das células, da pele e cabelo, proporcionando-lhes brilho, suavidade, capacidade de refletir a luz e proteção. Extrato de Espirulina – Esta Espirulina, é especialmente encontrada em lagos tropicais alcalinos sendo praticamente um alimento celular completo que contém aminoácidos, ácidos nucléicos e vitaminas em abundância.

Sugestões de Uso: - Hidratante que deixa os cabelos saudáveis e a pele macia.

Modo de Aplicar: - Cabelos: Após o shampoo, secar suavemente com toalha. Borrifar nos cabelos e pentear.

- Pele: Após o banho, borrifar generosamente no corpo e rosto (feche os olhos antes de borrifar no rosto).

Informação Profissional: - O Sódio PCA, importante ingrediente encontrado na pele, é utilizado nesta fórmula para criar o elo de hidratação na pele e cabelo.

- Seu uso diário proporcionará os ingredientes naturais que se encontram no NMF, sendo ainda refrescante e benéfico ao seu sistema de cuidado de pele e cabelo.


Preço R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário