terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amostra Udy pour elle chic-issime EDP by Ulric de Varens

Fiquei um pouco confusa com o cheiro desse perfume, algo que me lembrava cheiro de queimado, mas não era exatamente queimado, mas isso na nota de saída, pois na nota de coração diminuiu esse cheiro que não me agradou, diminuiu sim, mas não acabou, enfim é um perfume bem amadeirado que não me agradou. A embalagem é bonitinha, mas acho que não combina com o cheiro.

Retirado macherrie: Para mulheres em sintonia com sua natureza. Sutil e delicada, porém arrebatadora.

Classificação: floral branca amadeirada

NOTAS DE CABEÇA: Mandarina, Ozônio.
NOTAS DE CORAÇÃO: Lírio Marítimo, Jasmim, Chá de Rosa.
NOTAS DE FUNDO: Madeira de Sândalo, Almíscar Branco, Âmbar.

Preço R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário