sábado, 31 de julho de 2010

Amostra touch of pink by Lacoste EDT


É impressionante como esse perfume é gostosinho, acredito que dificilmente alguém não gostaria desse perfume, é um floral maravilhoso, sinceramente a lacoste acertou neste perfume, só que não teve muita fixação na minha pele.... :( só testando mesmo com bepantol antes, mas é triste eu sempre esqueço de passar.
Retirado sacks: Floral suave, com notas de laranja, folhas de coentro, sementes de cardamomo, jasmim, folhas de violeta, óleo de cenoura, sândalo, musgo e uma gota de baunilha. Para a mulher que sempre brilha com o sol da manhã e sempre está alerta a mil oportunidades disponíveis para explorar a cada dia. Essa mulher tem tantas coisas para descobrir, tantas emoções para sentir e está sempre pronta para o que der e vier. Sua beleza se encontra no carisma de seu sorriso, em seu olhar atraente e em seu pensamento sutil. Se ela é encantadora, é porque é magnética, com o desejo de desfrutar cada momento da vida ao máximo.

Lacoste Touch of Pink é uma expressão de magnetismo e livre sensualidade, como a pele beijada pelo sol. A cantora dinamarquesa Natasha Thomas é a perfeita personificação do espírito da fragrância. Natasha já realizou seu sonho de toda a vida ao tornar-se uma famosa cantora. Ela conquista o coração de seus fãs simplesmente sendo ela mesma. Amável, bela, talentosa e espontânea, Natasha nunca cometeu o erro de levar a vida muito a sério ao ponto de não se divertir.

Preço R$ 214,00

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Passando pra avisar que tá tendo sorteio lá no blog de um kit com gel pós-barba e perfume, ótima oportunidade pra presentar o paizão nesse dia dos pais que tá chegando né?

    Conto com você!

    bjs
    www.vaidososim.blogspot.com

    ResponderExcluir