terça-feira, 20 de julho de 2010

Amostra Magnifique by Lâncome EDP


Até o presente momento meu olfato não se agrada de perfumes amadeirados, acho sufocante e esse ainda tem um quê de incenso, não é ruim não, mas não é um perfume que aprecio e que tenho vontade de colocar, não traduz minha personalidade e nem como me sinto no presente momento. Mas o frasco é lindo.

Retirado freeitalia: Pela primeira vez, Lancôme incorpora em seus frascos a cor vermelha, esta cor intensa e profunda, símbolo de paixão, exprime uma mulher audaciosa. O frasco Magnífico e ultra contemporâneo é facetado como um diamante e ilumina-se de uma fenda fascinante. O seu perfume é a perfeita ilustração da feminilidade !

Magnifique é um floral amadeirado perfeito para mulheres sofisticadas que adoram composições puras e determinadas.Preciosa notas condimentadas, conferindo ao perfume um impacto explosivo e vibrante.Um boquet floral de combinação elegante e suntuosa do impetuoso extrato da Rosa de Maio de Grasse com a essência delicadamente frutada da Rosa da Bulgária, torna-se mais sensual pela adição de Jasmin Tabac. Uma profusão suave da essência de madeira Nagarmota , inédita na perfumaria, sustentada pelo Vetiver e pelo doce calor da essência de Sândalo.

Magnífico.Apaixonate.Ùnico.

Preço R$ 130,00 29%off

Nenhum comentário:

Postar um comentário