quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amostra Rock'n Rose Feminino by Valentino EDP

É bem gostosinho esse perfume, apesar de pra mim ser tão delicado que mais me parece EDT, é jovem, agradável, doce na medida, nada enjoativo, delicinha.

Retirado sacks: Inocente mas provocativa, elegante, mas natural, a jovem segura de si mesma que usa Rock'n Rose tem a essência de uma rosa sofisticada com uma atitude independente, de viver o momento. Juvenil e inocente observa o mundo com os olhos muito abertos. Sua classe natural e seu bom gosto para a moda resultam em elegância e graça, que se expressam fisicamente numa ligeira inclinação da cabeça. Como é refinada e chique, carrega o "espírito de Valentino", mas, ao mesmo tempo, tem uma personalidade livre e independente, com muito autoconhecimento. Sua rebeldia nunca subirá à cabeça, mas a destaca em seu círculo social. Sua beleza é atemporal. É uma rosa com atitude de rock. É uma Princesa do Rock.

Cada acorde de Rock'n Rose representa uma faceta da Princesa do Rock. Will Andrews, especialista em fragrâncias, explica essa missão: "Criamos uma fusão de acordes que, juntos ou separadamente, personificam o caráter, em diferentes níveis, da Princesa do Rock, a mulher que Valentino quer homenagear. A fragrância tem um "quê" de fantasia cor-de-rosa. É uma mescla de notas de fruta seca, flores clássicas e sensuais que, em conjunto, caracterizam a mulher jovem que Valentino tem em mente."

O acorde da nota de cabeça é a "Inocência", que sugere olhos úmidos e juvenis. O muguet é combinado com a refrescante bergamota, cassis e uma nota verde para simbolizar toda a pureza da juventude, das flores recém colhidas, de vestidos bem passados de algodão branco e das docerias.

O acorde de coração, "Elegância", é uma expressão da mulher sofisticada, clássica e chique. Elegante e sempre na moda, com um ar suntuoso e aristocrático, esta fragrância evoca um aroma de glamour e graça sem igual. Ela expressa a verdadeira essência de Valentino, a da elegância mágica. O clássico aroma da rosa se funde com o das flores brancas: a gardênia é uma celebração da alegria e da beleza feminina, enquanto que o magnífico aroma das flor de laranjeira é marcante e glamoroso.

A nota de base, "Provocação", explora o lado obscuro e sensual da Princesa do Rock. Travesso e divertido, sexy e atraente, este acorde é diferente dos demais, mas é uma faceta essencial do caráter da Princesa do Rock. A sedutora madeira de sândalo e o heliótropo estão combinados com notas de baunilha, lírio de Florência e notas almiscaradas, que garantem um acorde tão delicioso que se tem vontade de comê-lo.

Preço R$ 85,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário