quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Schogetten mango-lassi


Eu achei esse chocolate gostoso, sim, mas estranho, sabe quando você come comida japonesa acha o gosto bom, mas esquisito, ainda jura que não vai comer peixe cru, mas depois fica "dependente" de sashimi, então esse chocolate parece que tem sorvete dentro e de manga, que eu adorooo, putz sorvete de manga e de maracujá, é o que há, só pra rimar, é gostoso, mas é diferente.

Retirado americanas:

Características

O Lassi é uma bebida popular e tradicional do sul da Ásia, originada da região de Punjab, que fica entre o Paquistão e a Índia. É uma combinação de iogurte, sal e especiarias. Com a adição da polpa de manga, a bebida passa a se chamar "Mango Lassi" e é servida gelada misturada com sorvete.

O Schogetten Mango Lassi leva você a experimentar o delicioso e exótico sabor do Mango Lassi, coberto com o saboroso chocolate ao leite Schogetten que você já conhece.

Se você é fanático por chocolate, vai adorar os chocolates Schogetten que a Trumpf preparou para você. Estes chocolates são fabricados com os melhores ingredientes e transformados em pequenos bombons, embalados com muito cuidado em embalagem irresistível. Ideal para momentos especiais.

-Formato: barra
-País de origem: Alemanha

Ingredientes
-Açúcar, leite em pó, manteiga de cacau, gordura vegetal, massa de cacau, iogurte desnatado em pó, lactose, dextrose, manga em pó 4% (concentrado de purê de manga, malto dextrina), óleo vegetal, gordura butírica, emulsificante lecitina de soja, aromatizante natural, leite integral em pó, pasta de avelãs, corantes naturais extrato de curcuma e extrato de pimentão, acidulante ácido cítrico, sal.

Preço R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário