quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lolita lempicka


Esse perfume foi minha mais nova aquisição, comprei por puro impulso e até que ele não me decepcionou, achei a melhor forma de descreve-lo como cheiro de conta de fada, talvez ele me lembre alguma coisa da infância, mas é esse mundo perfeito que esse perfume me remeteu, sua nota de saída não me agradou, mas em 5 minutos sua nota de coração tomou conta. E a fixação foi a melhor de todos os perfumes que tive o prazer de experimentar, dura até o outro dia tranquilamente, totalmente aprovado. Pode ser usado por criança perfeitamente, pq sinceramente parece que foi até feito pra elas.

Comprei o kit de presente com esse espelho tosco... o perfume encaixa nele, ah e o perfume não tem tampinha eu muito tosca, quase quebro o negócio, depois que fui perceber que era pra apertar o cabinho da maçã.....

Preço médio R$ 250,00 (50ml)

Um comentário:

  1. Eu uso esse permume a um bom tempo já, e gosto tanto que o primeiro acabou rapidinho. Um fato engraçado sobre ele: minha amiga me pediu emprestado para levar em sua lua-de-mel,daí quando ela voltou comprou um pra ela e outra amiga nossa casou-se e pediu pra levar em lua-de-mel tambem.Acho que pelo menos entre nós vai virar tradiçao...

    ResponderExcluir