sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Máscara absolut repair l'óreal



A maioria ou melhor, todas as meninas que conheço super elogiam essa máscara, o que me fez comprar pra mim tb né... mas olha a decepção, ela não ficou legal no meu cabelo.... o que é uma pena pq o cheiro dela é maravilhoso, seu tempo de ação 5 minutos e a textura durinha, mas aquele durinho bom de espalhar no cabelo... que pena.

Às vezes é assim o produto não se adapta ao seu cabelo, ou principalmente as suas necessidades, mas o que pude notar pra não dizer que foi um fiasco total é o seguinte, a parte de cima do meu cabelo até abaixo um pouco do ombro ta todo bom, abaixo que é o problema, em cima tudo que ponho fica bom, mas embaixo, ele logo me dedura que o produto não é muito potente, o que é ótimo pra testar produto de cabelo, então vamos testando bastante até eu passar a tesoura... ela até pode ser uma boa máscara seu poder de hidratação é baixo, então quem quiser tratar o cabelo com ela é bom ter outra máscara mais nutritiva, claro se o cabelo pedir como o meu que tem química e uma parte danificada que incrivelmente não foi minha culpa e sim da cabeleireira.

Preço médio R$ 55,00 (200ml)

R$ 100,00 (500ml)

4 comentários:

  1. Como uma fã incondicional da Absolut Repair Máscara vou dar meu pitaco: como vc disse que suas pontas estão bem detonadas a dica é misturar a máscara com alguma ampola de hidratação, de preferência a Repair B da mesma linha da máscara. Pode usar meia ampola por vez e manda ver nas partes mais detonadas.
    Ao invés de deixar 10 minutos, eu costumo deixar uns 50 minutos naquela touca de bolinhas de isopor com alumínio dentro. Enxáguo com água fria, bem fria mesmo e voilá... meus cabelos ficam um show, tipo cabelo de comercial!!!

    Testa pra vc ver!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Absolut é tudo! Como tenho luzes, uso o shampoo Silver da L'Oreal. Após lavar com o mesmo, apliquei a Absolut Repair e deixei por 30 minutos. Lavei com água bem fria. Fiz escova,não passei finalizante. UAU! Os meus cabelos ficaram tão bonitos! No meu trabalho recebi elogios até dos homens! Perguntaram se eu tinha feito progressiva!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!! Bom,eu uso o shampoo dessa linha,ele é fantásticoooooo!!!! eu faço recondicionamento térmico e meu cabelo fica ótimo,sedoso,macio e brilhante com esse shampoo.Recomendoooo! Agora vou usar a máscara pra ver o resultado,atualmente eu uso Kérastase,que é ótima támbem!!!Bjusss

    ResponderExcluir