terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hidrat Tech Niasi Escova Gradativa

Essa é a prima rica da zene progress, pois são muito parecidas, mas essa é um pouco superior, no caso só experimentei o shampoo que é de limpeza profunda e a terceira fase que é com queratina e nano não sei o que lá, nada de química que está só na primeira fase, o que sei é se passar muito o cabelo idêntico a um algodão doce, pois ela faz jus ao apelido, escova de açúcar, bem quando se lava o papo é outro, o cabelo diminui bem o volume, fica brilhoso, uma maravilha, inventei de fazer um penteado para o casamento do meu irmão e meu cabelo ficou duro e armado, depois da hidrat ficou bom de novo, soltinho tudo de bom...

A textura dela é mais grossa do que a da zene, mas o cheiro é bem parecido, mas o da hidrat é mais leve, um pouco, ela faz mais efeito, o cabelo fica mais bonito ainda, pelo o menos o meu fica. Comprei uma amostra de 100 ml e usei várias vezes porque sempre usava um pouquinho e sempre deu certo, agora só sobrou para uma aplicação :( quem quiser apenas diminuir o volume do cabelo sem ter que fazer uma progressiva, ela é bem indicada, mas se ressalto se usar muito o cabelo pode quebrar porque fica meio durinho, estilo algodão doce mesmo, e ressalto também a primeira fase tem química, uso apenas as outras.

Retirado site www.sergioscoiffeurcosmeticos.com.br:


Kit Escova Progressiva "Hidrat Technique Progressive" da Niasi
com registro na Anvisa e Ministério da Saúde.
A Escova de Açúcar da Niasi 
A Niasi lançou a Hidrat Technique Progressive, a progressiva com tecnologia de última geração e máxima cosmeticidade.
Desenvolvido para respeitar cada tipo de cabelo, Hidrat. pode ser aplicada em cabelos coloridos e sensibilizados. Desta forma, um banho de brilho pode ser proposto no mesmo dia da utilização.
 O centro técnico da Niasi informa que esta escova é conhecida também como a escova de açúcar, utilizando os passos 2 e 3 existe uma reação, que o próprio cabelo libera um ácido chamado glutâmico.
 
Step 2 - Shampoo Deep Clean PH6 - com purecare- shampoo com exclusivo sistema purecare , contém microproteínas vegetais que promovem uma limpeza profunda nos fios, eliminando os resíduos e preparando os cabelos para receber todos os nutrientes que completam o procedimento.
Step 3 - Straight Keratin Progress PH Ácido - com nanopartículas de queratina, complexo quaternario, silício e ativos termoprotetores - ao mesmo tempo em que promove a defrisagem temporária (mudando temporariamente a estrutura do fio para o formato desejado), promove a partir de suas nanopartículas, a reestruturação capilar, repondo os aminoácidos e reparando as cutículas do cabelo. 
Garante redução de volume, mantendo os fios lisos a cada aplicação!
O kit contém:

1 litro de shampoo deep clean (passo 2)
1 litro de straight keratin progress (passo 3)

1 Cópia do manual desenvolvido pela Niasi

Preço R$ 270,00 (nos dois passos)

5 comentários:

  1. ja uso ele a bastante tempo,so que ao relaxar e aplicar ele,depois de tr~es messes na reaplicação ele deu bastante queda.Gostária de saber se ele não é compativil com triglicolatio de amonia.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir este produto

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra adquirir esse produto?

    ResponderExcluir