quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Agua Agatha Ruiz de La Prada



Comprei esse perfume pelos comentários, teve uma menina que comentou em algum lugar que não me lembro agora, que ele fazia com que ela se sentisse mais leve, outra que era docinho, muito bom, não sei o que... tenho vários perfumes, uns eu gosto mais, outros gosto menos, mas estão todos lá no mesmo lugar, na caixinha de joaninha e na outra de zebra, e espero que fique nessas duas caixas, pq precisei de uma segunda de tanto que tô comprando perfume ultimamente, às vezes uso, às vezes não, mas eles estão lá guardadinhos, mas esse não consegui nem deixar no meio dos outros, deixei na caixa dele mesmo e acabei que no final dei pro meu irmão, mas o infeliz não quis pq é feminino, tb né nao vou culpar o menino.

Primeiro achei que a saída tinha cheiro de refrigerante de limão, e as notas do meio limão e mais limão, mas experimentei de novo e coloquei na minha mãe tb e chegamos a uma conclusão, o perfume parece muitooooo perfume masculino!! Não gostei, euuuu não recomendo, eu gosto de perfume docinho e esse não me agradou, ou não evoluiu bem na minha pele, vai saber.

Preço médio R$ 60,00

Um comentário:

  1. Onde vc comprou por 60,00?? Eu comprei o laranja, vc já viu? É muuuuito bom!! Eu suuper recomendo!

    ResponderExcluir