quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vaporizador caseiro!!!!


Vi na revistinha da comprafacil e fiquei superrrrr interessada, vou ficar namorando um tempo antes de me arriscar, afinal não é barato, ta por 300 reais da marca Masterhome. Ele ainda diz ajuda na limpeza de pele, essa parte eu não me arrisco pq já tive um vaporizador facial e o máximo que consegui foi queimar meu rosto como se tivesse queimado no sol e descascou tudo, agora só na esteticista mesmo...

Vaporizador com Função Ionizadora para uso Capilar e Facial
Instrumento para cuidados do cabelo e da face
Prático, fácil de usar
Portátil, leve para onde quiser e cuide de sua beleza no conforto de casa
Função Ozônio, que acelera a absorção de tinturas e nutrientes, e ainda previne a geração de caspa
Hidrata profundamente os cabelos e ainda pode ser usado para limpeza facial
Protege a qualidade do cabelo e remove a caspa

3 comentários: