sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Perfume Fantasy Britney Spears


Quando comprei esse perfume, morria de vergonha de dizer que era da Britney Spears, mas putz, posso não admirar a artista, mas ela tem bom gosto pra perfume, esse é uma delicinha, super ultra mega doce, ao ponto de eu achar que a evolução é parecida com algodão doce, mas eu adoro, amo perfume doce, só tenho esse dela mas tenho muita curiosidade pelos outros pois pelo que andei lendo os outros dela são todos agradáveis nenhum é ruim.
Preço sacks 30 ml R$ 200,00

3 comentários:

  1. Tenho um e gosto muito. quando comprei o segundo frasco comprei de 100ml e pro meu azar a bomba dele estragou e nao borrifa mais, a loja nao quis nem saber, resumo: problema meu. mas eu o AMO.É simplesmente DELICIOSO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Importo dos EUA e tenho o kit do fantasy e o Circus!.
    Se for interessante, entre em contato!

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?
    uid=13911359822098207129&aid=1264579606

    Rodrigo

    ResponderExcluir