terça-feira, 15 de setembro de 2009

Balança plenna vidro


Passei tanta raiva com essa balança que acabei a jogando no lixo, mesmo estando na garantia, cheguei a conclusão que ou o produto não presta mesmo ou eu tive muito azar, a balança começou a dar defeito depois de quase 1 ano, a plenna me pediu pra enviar, enviei e paguei a postagem, veio com defeito, enviei de novo a plena pagou a postagem a partir dai, enviei mais duas ou três vezes, gastei uma grana com bateria, pq veio sugando total, 2 baterias por semana, no final me enviaram uma balança nova, em pouquissimo tempo a balança nova simplesmente parou, ai eu desisti completamente.
Eu acredito nessa marca pq meu mano tem uma balança deles com alça que está funcionando tem uns 5 anos, mas essa de vidrinho... mais frágil e tal, na minha opinião não presta, o pior não foi nem a balança, o pior é que eu tento controar meu peso, eu não consigo ver só no espelho e dei uma engordadinha, nossa passei muita raiva e minha raiva foi descontada no lixo...
Não recomendo balança de vidrinho bonitinha, é melhor comprar uma tampadinha, mas que funcione.
Preço médio R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário