segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ciment thermique kerastase


O meu ta no restinho tadinho, lembro que quando comprei não conseguia parar de cheirar o bendito, de tão bom que é, depois comecei até a "enjoar" mas foi porque cherei muito, é uma delicinha.
Para quem ta com o cabelo quebrando, partindo, nem que seja nas pontinhas, ele é super indicado, pelo menos no meu cabelo quando eu coloco ele não quebra nada, e olha que minhas pontas estão revoltadas da vida, doidas para levarem um corte, o que não vai demorar pra acontecer.
Eu tenho preferência pelo néctar thermique, mas o ciment tb é um dos queridos, gosto de usá-lo se quero fazer escova depois de ter usado alguma coisa reconstrutora. Masss ele tb deixa com brilho, sedoso, macio, gostoso... e protegido.
Preço médio R$ 90,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário