Seja qual for sua idade, seu peso e sua condição física, este livro vai ajudá-la a viver em plena forma física e mental. Trata-se de um plano simples, que você vai aprender a encaixar na sua rotina, apesar de todos os seus compromissos e fatores de estresse.
Body-for-LIFE para mulheres apresenta um programa de condicionamento físico e de emagrecimento criado para atender as necessidades das mulheres, considerando suas características hormonais, metabólicas e fisiológicas em todas as fases da vida - da adolescência à pós-menopausa.
Fundamentando-se no que as mais recentes pesquisas da medicina de gênero revelam sobre a saúde da mulher, a Dra. Pamela Peeke criou uma adaptação do programa original do livro Body-for-LIFE: em plena forma para a vida, que reúne princípios consagrados de condicionamento físico e de redução do peso.
Com a Fórmula Mente-Boca-Músculos, ela fornece todas as orientações necessárias para que você coloque seu corpo em forma e ganhe mais saúde e vitalidade em períodos de 12 semanas. Seguindo este programa, você aprenderá a:
sábado, 29 de maio de 2010
Livro Body for life para mulheres de Pamela Peeke
Deveria falar deste livro com minha foto de antes e depois, sempre ouvi falar que depois dos 25 o metabolismo muda, não sabia que era tanto, nunca quis mudar minha alimentação, pois é, tive que mudar tudo, mas acabei gostando e mudei e acredito que para sempre.
Esse livro te propõe trocar sua alimentação por 84 dias, fazer a tão falada reeducação alimentar, só achei que a quantidade de comida indicada é muito pouca, de proteína então nem se fala, então pesquisei sobre alimentação, mas o mais importante é a proposta da reeducação que você realmente se acostuma nesse prazo e as fotos do antes e depois de algumas mulheres que ficaram saradas, que inspira e muito, sinceramente me inspirou saber que poderia sair de totalmente sedentaria para uma pessoa mais ativa e com o corpo muito mais bonito, onde eu poderia usar minhas roupas que eu escolhi peça por peça e comprei, ficava triste por não poder usar minhas roupas, mas graças a Deus a maré mudou, e é possível, hoje minha alimentação é saudável, tudo integral, e eu hoje prefiro o sabor destes do que os dos normais, deve ter meses que não como pão francês, só pão preto que é muito mais saboroso parece o pão do cheddar do bobs, amo o arroz vermelho, já passo uma dica, arroz integral precisa ficar de molho algumas horas antes do cozimento, se não fica muito duro e ruim.
Ainda tem o fato da independência quando se ter mais idade, o que é muitíssimo importante, vou já arrastar minha mãe pra musculação.
Sinopse do livro:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário