sexta-feira, 7 de maio de 2010

Voltei...



Depois de meses sem acessar o blog, voltei, fiquei muito feliz de ver as mais de 14.000 visitas, que bom que o blog serviu pra ajudar vcs.




Engraçado que o último post foi do azzaro twin, pq comprei ele de novo, ele foi minha última compra, tô até esperando ele chegar, como a cabala ou kabbalah fala que não existem coincidências, a compra dele novamente no mesmo momento da minha volta, está relacionado com a continuidade ao blog, e novamente com brinde na compra do perfume, agora uma blusa, adoro brindes...





Como tô estudando kabbalah e tô gostando muito, tava pensando até em colocar os mails com as sintonias diárias da kabbalah do Yehuda Berg aqui, mas acho melhor criar um novo blog, como é diário pode fugir muito do assunto do blog, posso colocar no final-de-semana, não sei ainda tô pensando, espero que ainda tenha alguém ai pra ler o blog...hehehe





Olha a fotinha do twin ai de novo!!!! E o preço continua o mesmo, esse eu comprei pelo submarino.

R$139,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário