quinta-feira, 13 de maio de 2010

Roupão BBB Joaninha


Eu sei que é do BBB passado, mas comprei tem pouco tempo esse roupão, e ele é lindooooo, é ótimo pro inverno, é um pouco até pesado, quando ta calor fica até quente. Tava procurando um roupão pra alternar com o meu na net e acabei caindo nesse e não resisti.
BBB é um troço engraçado sempre escuto um monte de gente, inclusive eu, falando que não vai ver, mas não consegue, quando vê ta lá completamente envolvido, esse ano até um UFC eu perdi (adoro MMA) parei de ver o premiere combate pra ver BBB o dia todo... que vício!!
Acabei de ver que ta em promoção de 150 (que eu paguei) por 120 e ainda ganha um Robbbzinho, esse eu dei pra minha mãe que adorou, ta lá na sala, ela gosta mais de BBB do que eu, pena que não da pra escolher a cor do brinde, eu queria rosa mas veio amarelo, mas de grátis ta valendo.
Preço R$120,00 www.globomarcas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário