sábado, 16 de outubro de 2010

Chocolate Suiço Lindt Lindor Milk Ethno Gold Can 250g - 20 Unidades

Esse chocolate ganha pela embalagem, muito linda! Note a bandeira da Suiça ao lado, minha mãe viu e disse, ah! me da, é linda! depois ela disse, pra que serve tem uma cruz é pra guardar remédio? rs... Mas por um detalhe eu não contava o bombom é o mesmo do coraçãozinho..., a embalagem trava direitinho, bom para guardar chocolate mesmo e haja malhação pra mim rs.
Preço R$ 70,00

Retirado submarino:
Chocolate Suiço Lindt Lindor Milk Ethno Gold Can 250g - 20 Unidades

Os chocolates Lindt são feitos com os mais puros grãos de cacau, combinados aos mais finos ingredientes. O resultado final são pedaços de chocolate com textura e sabor únicos, apreciados par "connoisseurs" de todo o mundo.

Ótima sugestão para um presente especial, a Ethno Gold Can é decorada com estampas do folclore Suíço, por dentro, bombons de derreter o coração: os deliciosos Lindor Balls, feitos com o mais puro chocolate ao leite e recheados com um exclusivo creme de chocolate. Uma lembrança especial já que a Gold Can pode transformar-se em um lindo porta objetos.

Saiba um pouco mais da história destes maravilhosos chocolates:
Há 120 anos, em Berna Suíça, o Mestre confeiteiro Rodolphe Lindt, procurava uma massa de chocolate cremosa, que fosse refinada e homogênea. Com enorme dedicação, ele conseguiu transformar o gosto arenoso e ligeiramente azedo do então sabor do delicado e cremoso chocolate que tanto apreciamos. O pioneirismo de Lindt contribuiu para que os chocolates Suíços se transformassem nos mais famosos do mundo!

Conteúdo da Embalagem:
- 20 Bombons Lindor Balls

Nenhum comentário:

Postar um comentário