sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte 1 Seconde Pinceau Panoramique - Fan T9 Bourjois

Quando vi esse esmalte pensei que ele secasse em 1 segundo, mas muito pelo contrário ele demoraaa pra secar, o 1 segundo se refere ao pincel dele que é largo e é super fácil de pintar a unha, impressionante, a cor dele é bem escura, mas parece que é todo de gliter vinho bem bonitooo, mas pra mim é certeza do top coat, pq achei que demorou muito pra secar. Ah! Outro detalhe maravilhoso é que o pote imita a cor do esmalte, o que já facilita muito.
É importante sacudir o esmalte o efeito fica bem mais bonito.
Preço submarino R$38,40

Retirado submarino:
Uma linha de esmaltes com lindas cores!
Com um pincel exclusivo em formato panorâmico. Chato extra largo com ponta arredondada que se acopla perfeitamente ao formato da unha. Dependedo da pressão utilizada, o pincel se abre permitindo cobrir superfícies mais largas.

Fórmula enriquecida com silicones voláteis que aceleram a secagem. Uma tampa comprida de fácil manuseio com 3 zonas anti-derrapantes sobre a tampa para assegurar maior firmeza na aplicação. A haste interna retém o excesso do produto para que não saia em excesso na hora da aplicação. Livre de Formol e Tolueno. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário