segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Máscara Force Vector Lóreal

Essa máscara é ótimaaaa, quando vc passa a mão quando está aplicando não sente aquele cabelo molinho hidratado e tal, até porque essa não é a principal finalidade dela, mas o cabelo fica muito macio, que é típico de máscara reconstrutora, ainda senti a fibrinha do cabelo toda certinha similar ao efeito do CPR, impressionante e quando seca o cabelo fica maciooo, uma delícia, bom pra namorar, homem adora passar mão no cabelo nunca vi rs, fica brilhoso, cara de hidratado, cheiro discreto, putz! Muito boa. Amei!!
Preço R$ 80,00

Retirado docebeleza.com.br:

Loreal Profissional Force Vector Máscara é uma máscara de tratamento intensivo que devolve força, resistência e maciez aos fios frágeis e quebradiços. Loreal Profissional Force Vector Máscara e seu princípio ativo Glycocell alia uma ultra concentração de Incell, para máxima força da fibra capilar, ao extrato de geléia real, para uma nutrição intensa.


Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito com Loreal Profissional Force Vector Máscara.

Sugestão de Uso:

- Após o uso de Loreal Profissional Force Vector Shampoo aplique uma pequena quantidade de Loreal Profissional Force Vector Máscara nos cabelos úmidos e em seu comprimento, massageie utilizando a pontas dos dedos e deixe agir alguns minutos. Providencie o enxágue. De uma especial atenção as pontas dos cabelos.

Resultado:

- Cabelo fortalecido, resistente a quebra, macio e com brilho radiante.

Um comentário:

  1. Cabelos fragilizados

    Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir