quarta-feira, 6 de outubro de 2010

KeraCare Essential Oil for the Hair by Avlon

Usei esse produto até o fim, estava procurando outro e me deparei com ele, tinha até esquecido dele. Bem, ele é um óleo com um cheirinho um pouquinho enjoado de coco, passava no couro cabeludo e comprimento do cabelo, mas só saia do cabelo mesmo com shampoo de limpeza profunda, se lavasse com shampoo comum não saia do cabelo de jeito nenhum. Então como se fazia a umectação e depois se usava um tratamento para aproveitar o shampoo de limpeza profunda, o que eu observava é o tratamento era um pouco intensificado, assim, se fizesse uma reconstrução, o cabelo ficava mais reconstruído e se hidratasse ficava mais hidratado. Tem outras umectações que eu gostei mais, depois posto para vcs.
Ah! E e ele tb é multi-uso, pode ser usado um pouquinho para proteger o cabelo como agente térmico, mas por causa do cheiro, eu não costumava usar, só bem pouquinho mesmo.
Preço R$ 100,00


Retirado loja cabelos lindos:

Descrição: esse produto é uma combinação rica de óleos naturais de alta qualidade. Umecta o cabelo e couro cabeludo secos, auxilia na proteção do ressecamento dos fios. É facilmente absorvido não deixando acúmulo de oleosidade. Revitaliza cabelos quimicamente processados. Pode ser usado em todos os tipos de penteados, inclusive tranças. Pode ser usado diariamente; se usado corretamente, não deixa os cabelos oleosos. O cabelo fica com uma aparência luminosa.


Modo de usar: para uso diário, distribua pequena quantidade no cabelo úmido ou seco; penteie os cabelos para melhor distribuição do produto; como proteção para processos térmicos, após secar os cabelos, aplique uma pequena quantidade e finalize com chapinha ou babyliss.

Nos tratamentos de umectação nos cabelos secos, aplique pequena quantidade do produto em todo o cabelo, faça um pré-aquecimento dos fios com secador manual, use uma escova ou pente para distribuir o produto nos fios. Cubra os cabelos com touca plástica e coloque sob uma fonte de calor seco de 10 a 15 minutos. Após, lave os cabelos com shampoo e condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário