domingo, 12 de dezembro de 2010

Ego Boost Leave-in - Bed Head - Tigi

Confesso que comprei esse produto seduzida pela embalagem, adoro rosa rs, mas já aviso que além de lindo ele é ótimooooo, eu adoro este produto, além de usar como leave in só um pouquinho né, porque ele é como um reparador de pontas, um silicone bem levinho, eu prefiro usar apenas como reparador de pontas mesmo na maioria das vezes, e ele é ótimo, fica muito bom, o cheiro é super delicado, bem bom, eu recomendo muitooo, e ainda por cima se for usado como reparador de pontas ele rende horrores porque ele vem com 200ml.

Preço R$ 100,00

Retirado chicmix:
Elimina temporariamente as pontas duplas e evita a sua formação. Hidrata e condiciona sem deixar os cabelos pesados. Protege o dia todo evitando danos futuros.

Um comentário:

  1. Eu sinceramente não conheço esse produto, mas continuo com o queridinho do meu salão e das minhas clientes que como reparador de pontas ´Gold Serum da linha da Nutriseduction da Alfaparf é o melhor. Ele fecha as cutículas e repara as pintas duplas. Rico em Vitamina E e agentes protetores, forma um filme protetor do fio. #ficaadica

    ResponderExcluir