sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Máscara de Cílios Volume Clubbing Ultra Black

Comprei essa máscara por 75 reais no submarino... e olha essa promoção na sacks, até comprei de novo!  E ainda vem com um brinde outra máscara mais simples.

Eu achei essa máscara maravilhosa, pretona, os cílios ficam lindos e volumosos, vale a pena e por esse preço vale mais ainda.
Kit R$ 45,00 (sacks)

Retirado sacks:

Coffret Volume Clubbing + Oui Au Volume 
Presente

Coffret composto de Volume Clubbing cor Absolute Black + Máscara Oui Au Volume Non Aux Paquets cor Noir Insoumis.

Oui au Volume Non aux Paquets é uma máscara revolucionária que proporciona volume, além de possuir um pente separador especial. Diga sim ao volume e à separação dos cílios e não aos borrões. Sua fórmula volumosa com micro-esferas de colágeno cobrem e engrossam os cílios um a um, sem ressecá-los. Ela garante completo preenchimento da cor com intensidade e perfeita distribuição por toda extensão de cada cílio, dando aos olhos um acabamento sofisticado e elegante.

Volume Clubbing transforma radicalmente o olhar. Com apenas uma aplicação, deixa os cílios com um "dramatic look". Possui escova aplicadora densa, com dois lados onde o produto fica depositado e mais dois outros que dão efeito de cílios cheios e longos, proporcionando cobertura extrema e perfeitamente homogênea, da raiz às pontas. A fórmula vinílica e ultra resistente, é leve e untuosa facilitando a aplicação. Curva os cílios tornando-os densos e volumosos. O resultado é um olhar intenso e profundo, ideal para a noite. Testado oftalmologicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário