quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kerastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit

Este é um leave in noturno da Kera que às vezes até esqueço que está aqui, ele é um bom leave in noturno, tem uma textura ótima, cheiro ótimo, massss sei lá porque eu prefiro leave ins comerciais a este... massss ele é ótimooo para usar antes de pranchar o cabelo, ele fica lindoooo demais.

Eu não gosto muito da embalagem dele pois não é nada prático pois é necessário retirar com a mão, mas o ideal é uma espátula.

Preço R$ 150,00

Retirado docebeleza:
Kérastase Nutritive é a nutrição na medida certa para cabelos secos e sensibilados, pois nutre nutre segundo a necessidade específica de cada tipo de cabelo, obtendo um resultado que combina brilho, sauvidade e textura.
Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit é uma máscara de tratamento noturno sem enxágue indicado e específico para cabelos rebeldes e secos. Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit possui em sua fórmula óleo de camelina e silicone que juntos nutrem profundamente os cabelos ressecados e danificados.
Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit controla o volume e dá forma aos fios, além de domar os fios rebeldes, tratando as áreas mais sensíveis. Cuida da fibra capilar devolvendo a maleabilidade, doando ação anti-friss.
Sugestão de Uso:
- Aplique Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit sobre o cabelo seco ou úmido antes de dormir. Não enxágue. Pode ser utilizado 2 vezes por semana.
Resultado:
- Com Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit seus cabelos ficaram nutridos, saudáveis e completamente dominados.
Disponível:
- Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit encontra-se na dosagem de 200 gr.

2 comentários:

  1. Olá, estou te seguindo agora, eu gosto muito da marca, é de qualidade e sempre cumpre o que promete, porém realmente a embalagem desse produto não favorece muito. Um dos produtos que uso e recomendo no meu salão para um efeito duradouro do secador e prancha é Pure Veil da linha Nutriseduction da Alfaparf, a fórmula é a base de Extrato de Orquídea e Proteínas do trigo, que protege os fios da ação do calor, previne a desidratação e deixa ou efeito do liso por muito mais tempo, além do brilho claro. #ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Comprei a Kérastase Nutritive Máscara Oleo Relax Nuit, já fiz 4 aplicações e sinceramente o efeito não tem correspondido ao que eu esperava. O cheiro é ótimo, dá uma sensação de limpeza, mas o frizz continua lá, totalmente intacto e o efeito de hidratação é bem leve. Não gostei desse produto.

    ResponderExcluir