sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Máscara de cílios Oui au Volume Non aux Paquets Bourjois

Para uma maquiagem bem leve essa máscara de cílios é ótima, volume não da não, até porque com esse pentinho acha difícil, ou sou eu que não sabe usar mesmo rs, mas não da para comparar com a outra da mesma marca que custa o triplo dela, mas é bem boazinha, gostei e o preço ta ótimo. Confesso que pensei que esse pentinho não era o aplicador pq ele é bem diferente do aplicadores normais.

Preço R$ 27,00


Retirado sacks:
Sempre em sintonia com as mulheres e suas necessidades, Bourjois apresenta sua nova máscara "Sim ao Volume, Não às Placas". Uma máscara revolucionária que proporciona volume, além de possuir um pente separador especial. Diga sim ao volume e à separação dos cílios e não aos borrões.

Sua fórmula volumosa com micro-esferas de colágeno cobrem e engrossam os cílios um a um, sem ressecá-los. Ela garante completo preenchimento da cor com intensidade e perfeita distribuição por toda extensão de cada cílio, dando aos olhos um acabamento sofisticado e elegante.

O pente separador especial separa os cílios e dispensa a máscara da raiz até as pontas sem acúmulo. Sua qualidade e excelente design permitem uma aplicação de alta precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário