segunda-feira, 10 de maio de 2010

Prancha Alisadora a Vapor SS11DBR Conair + Grátis Mini Prancha Alisadora Cerâmica 1/2'' (13mm) com Bolsa Térmica - Conair


Como tinha ouvido maravilhas a respeito dessa prancha, resolvi me arriscar e adquiri-la, tava pesquisando pra ver o melhor preço, e achei essa promoção no shoptime que vem com uma pranchinha, super ultra mega fofa, com uma necessarie linda, que eu adoreiiii!!!
Bem a prancha tem esse recipiente pra colocar água, que faz todo o diferencial, realmente é uma prancha diferenciada, realmente a escova dura mais temp e fica mais bonito um pouco do que a prancha comum com íons, tira mais o volume tb, eu gostei bastante, a água não dura muito se colocar no máximo, mas da tempo de pranchar o cabelo todo, principalmente se não pranchar direito que nem eu faço...
Ela é um pouquinho grande comparando com a da gama, mas o importante é o efeito da bendita, o pentinho ai da foto é removível. A pranchinha pequena não tem íons, parece de brinquedo por causa do tamanho, parece ser ótima pra raiz, e aparenta ser de ótima qualidade.
Achei que valeu a aquisição, estou bem satisfeita, no manual fala pra colocar água destilada, eu só testei 2 vezes e só coloquei água da torneira mesmo, mas sem cloro, quem tiver esse problema recomendo comprar a bendita da água destilada que semper esqueço de comprar, filtrada ou mineral.
Preço: R$ 200,00 (shoptime)

5 comentários:

  1. ola... eu to pensando em compra essa chapinha tbm... esse negocio do vapor tá me convencendo =D...esse preço do shoptime tava bem bom, pena q ñ tem mais, só consegui achar aki em uma loja da minha cidade por um pouco menos de 250 e sem o brinde =(
    ...vi q esse post é de maio, vc poderia me dizer o q vc tá achando dela agora q já passou um tempo, ela tá realmente hidratando o cabelo?...to com medo de me decepcionar (comprei uma normal da mallory com turmalina, mas é bem fraquinha... ainda bem q foi bem barata)

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que comprou, pequei emprestada e adorei, porem não encontro pra comprar!!!!! abraços

    ResponderExcluir
  3. Hidratar, hidratar o cabelo ela não hidrata, ela resseca menos e da a impressão de cabelo hidratado. Bjs

    ResponderExcluir
  4. essa prancha so funciona bem por alguns meses, mais ou menos tres ou quatro, depois nao funciona mais como no começo!

    ResponderExcluir
  5. naõ consigo colocar água
    nessa chapinha, help!

    ResponderExcluir