terça-feira, 12 de outubro de 2010

Manipulator by Bed Head Tigi





Minha mãe sempre diz, para que, que vc alisou o cabelo e fica enrolando? rs, de vez em quando tenho umas vontades, sou de áries, e vou tentanto até conseguir, comprei esse pra fazer uns dreads no cabelo, mas dreads pequenos, pegando mechas por cima e colando com esse produto, pois é o que ele parece uma cola, e ele fixa mesmo, vi também uns vídeos em que umas mulheres amassavam o cabelo com ele pra dar volume, e ficou bem estiloso, impressionante a mudança no visual do menina, gostei. Ah! E o cheiro é bem gostosinho, parece até uma balinha, mas uma balinha com cheirinho bem bom.
Preço R$ 65,00

Retirado beleza na web:

TIGI BED HEAD MANIPULATOR - MODELADOR 57g

Descricão
Fibras para Texturizar de Fixação Forte.  Seja a mestra da manipulação! Manipulator dará a seu cabelo o corpo e textura que você quiser.  Descontraído e divertido. Ideal para espetar, torcer e puxar. Liberdade total para criar estilos mucho lokos.

Resultado

O corpo e a textura que você quer, manipulação total do estilo.

Conselhos de Aplicacao

Aplique um pouco por todo o cabelo molhado ou seco, penteie e deixe sua imaginação rolar. Quanto mais você utilizar, mais textura você terá!  Ao aplicar nos cabelos molhados pode-se usar o secador ou deixar secar naturalmente.

Um comentário:

  1. Essa mmarca TIGI BED HEAD é ótima.... O guru absoluto do rejuvenescimento cármico total de parangolias suprema para cabelos pichaim como o meu: o After-Party. Já adianto que eu uso antes. Eu nunca ví, na minha vida, um produto que deixasse meu cabelo tão liso e beirando ao “Holofote” com tanta vida quanto esse treco que tem embalagem tristemente duvidosa. Utilizado antes de qualquer festa para rejuvenescimento, brilho e alisamento dos cabelos e pós-festa, para hidratação e remoção do cheiro demoníaco do cigarro (yes, I don’t like cigarettes).

    ResponderExcluir